Abigai

Maio 28 2011

 

Eu sei... a Páscoa já passou!

Mas este não é um coelhinho da Páscoa, não...

 

Ontem juntou-se um novo membro à nossa família. E é motivo de muita alegria.

O G. anda eufórico.

Chama-se Nemo. Mas também não é um peixe palhaço!

 

É um coelho anão angorá... Lindo, lindo de morrer!

A alegria do G. é tanta que já nem dorme. Não é que dormisse muito, pois como já aqui referi por diversas vezes, dormir não é o forte dele, mas agora, com tanta euforia, é pior ainda!

 Chegou ontem à noite. Nasceu no dia 25 de Abril, é ainda muito pequeno e está assustadíssimo.

O G. está sempre aos pulos, com vontade de o agarrar, de brincar, mas tal como ele, uma autêntica bolinha de pelo, tem medo! Medo de o magoar, de ser arranhado, de o deixar cair, enfim, um montão de desculpas mas uma vontade incrível de vencer estes receios.

 

Prometo voltar a este assunto e colocar uma foto, logo que o bichinho se adapte à sua nova vida, não vá ele assustar-se mais ainda com a máquina fotográfica...

Mas hoje, parece mesmo que vou ter que ficar por aqui... Hoje estou com muita falta de coordenação motora e teclar está a ser demasiado... o que vale ainda é o corrector ortográfico ou bem me parece que desta ninguém iria perceber nada deste post... vão faltando letras e encontrá-las torna-se complicado!

 

 

 

publicado por Abigai às 23:32
Tags: ,

Mesmo sem coordenação motora, entendi a tua alegria e a do teu filhote. Deve ser uma ternura essa bolinha de pêlo e mais um motivo de alegria para ele. Por vezes os animais exercem grandes transformações no comportamento das crianças e o teu G. vai agora ter o pensamento concentrado no bichinho e talvez seja motivo para esquecer outros medos e preocupações.
Bom Domingo.
Beijinhos

Ps. Mudei-me para aquisegue as pistas e talvez descubras quem é a Maria:)))
sentaqui a 29 de Maio de 2011 às 11:32

Olá Maria... ou deverei dizer Manu?
O bichinho é mesmo querido, mas ainda tem muito medo, treme todo! O problema é que o G. acha que deveria ter a energia dele e deve também pensar que é algum boneco dele! Acho que com o tempo há-de passar ou então esquece-se por completo e vai sobrar para mim, mas pronto... não me importo, o Nemo é mesmo lindo...
Beijinhos,
Anabela
Abigai a 29 de Maio de 2011 às 21:16

Porque foi a primeira palavra do meu filho, e de nada querer dizer, diz-me muito...
mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

29
31


Posts mais comentados
Visitas
pesquisar
 
Facebook
Portal dos Sites
blogs SAPO