Abigai

Setembro 21 2010

Há já três semanas que ando às turras com a PT Comunicações.

Então passa-se o seguinte: consigo fazer chamadas do meu telefone fixo sem qualquer dificuldade mas não recebo chamadas.

Ao ligar para o meu número, atende outra pessoa, de outra casa, mas pelo menos, acertaram na freguesia que é a mesma!

Há três semanas que passo os dias a ligar para a assistência técnica, há três semana que ouço a mesma conversa e há três semanas que me dizem que o problema está resolvido!

Acontece que ontem a minha mãe - que vive comigo -, fazia 84 aninhos - linda idade, diga-se de passagem -, e vários familiares acabaram por ligar ou enviar SMS para o meu telemóvel, por não conseguir ligação.

Dizia-me a minha irmã: "atendeu-me uma senhora, mas não era a que queria!!!"

 

Pois bem, segunda a PT o meu telefone não tem qualquer reencaminhamento para outro número, nem qualquer problema. O certo é que ligo para casa e atende-me uma senhora muito simpática, com número diferente do meu - ao menos isso, pelo menos não atribuiram o mesmo número! -, que não tendo culpa de nada, farta-se de atender chamadas que não lhe são destinadas.

Qualquer dia mais vale dar-lhe uma central telefónica, pelo menos podia passar-nos as chamadas.

Falei com a senhora, forneceu-me o seu número de telefone, que também em casa dela não toca - deve ter o mesmo problema que eu -, e o nome.

Se eu consegui esta informação, como é possível a PT não saber?

Ou eu sou muito esperta ou realmente são muito passivos e pouco se interessam em resolver os problemas dos clientes.

 

Ontem, e numa derradeira tentativa de resolver a situação, dirigi-me pessoalmente à PT no Porto, solicitei uma assistência técnica urgente, e ainda pedi o Livro de Reclamações. E o sujeito que me atendeu ainda perguntou "mas quer mesmo o Livro de Reclamações?"

Pois, eu deve estar mesmo doida, para quê pedir o Livro de Reclamações, têm sido tão eficientes, tão prestáveis, até dão o caso como resolvido sem tão pouco contactar os interessados...

 

Agora vou ter que aguardar o prazo de 48 horas de que dispõem para a resolução da anomalia, e sinceramente, não vou esperar mais. Da próxima a queixa é directamente à ANACOM, se é que vai resolver alguma coisa.

Será que é assim tão complicado?

Estarei a pedir muito?

Só queria mesmo é poder receber as chamadas que me são destinadas sem prejudicar terceiros, será muito?

 

Continua no próximo episódio....

 

 

publicado por Abigai às 13:08

Para emitir facturas decerteza que não têm problemas

Beijos
Manu
Existe um Olhar a 21 de Setembro de 2010 às 13:45

Pois é Manu... estas estão sempre em dia!
Bjs,
Anabela
Abigai a 21 de Setembro de 2010 às 16:20

Olá. Realmente isso é uma situação muito chata. É chato para ti e para a outra senhora. Sinceramente, mas eles quando é para pedirem dinheiro são muito eficientes, agora quando é para o nosso lado... ai é que a porca torce o rabo. Eu também já tive umas chatices com eles mas que acabaram por se resolver.
Espero que o teu problema também já esteja resolvido.
Beijinhos.
Ângela Raquel a 9 de Outubro de 2010 às 15:24

Porque foi a primeira palavra do meu filho, e de nada querer dizer, diz-me muito...
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