Definitivamente.... PT, não, obrigada!
Passaram 72 horas desde que foi solicitado o pedido de assistência técnica à PT Comunicações!
Há 72 horas que não posso contactar para casa durante o dia para saber se está tudo bem com a minha mãe!
Há 72 horas que aguardo um contacto, um esclarecimento, uma satisfação...
Provavelmente deve ser demasiado exigente e estar a pedir muito...
A PT Comunicações deve ter mais a fazer do que atender-me!
Compreendo perfeitamente!
Têm razão, admito... Para quê cansar-se e deixar um cliente satisfeito? Até porque esse cliente nunca irá ficar satisfeito, já está mais do que cansado da PT Comunicações, mais do que insatisfeito e de nada irá servir resolver a situação...
Se é isso que pensam, a razão está sem dúvida do lado deles.
Mesmo que o problema fosse resolvido hoje, amanhã mudava de operador, disso não duvido!
Mas o problema não está resolvido...
Acabo de voltar a falar com a linha de apoio técnico, embora tivesse decidido não o fazer, estava a ver até onde iriam desta vez e quanto tempo demorariam a contactar-me, mas não resisti mais e voltei a ligar.
A conversa continua a ser a mesma, ninguém sabe dar respostas e se eu quiser aguardar que resolvam a avaria, óptimo, se não quiser, óptimo na mesma porque não sabem dizer mais nada e ainda agradecem a preferência!
Já confirmei com a Cruz Vermelha, já falei com a Zon... e ainda hoje irei eu resolver o problema e dizer finalmente adeus à PT Comunicações!
Ainda vou poupar cerca de € 13,00 por mês e ter chamadas gratuitas a partir das 19h para França, pais onde tenho grande parte da família e para onde ligo com frequência!
Afinal até foi um favor que a PT me fez, não?