Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hoje...

03.03.12, Abigai

Há um mês, neste dia, o meu mundo desabou...

Há um mês, neste dia, o inevitável deixou um fosso implacável...

Há um mês, neste dia, tudo mudou...

 

Hoje, estilhaçada pela dor, tento juntar os cacos.

O caminho é longo e sinuoso,

A caminhada parece não ter fim.

 

A cada instante, a cada canto, a cada olhar, surge mais uma lembrança.

Lembrança.

O que haverá de melhor, senão a lembrança?

Recordar os bons momentos, os maus também...

Recordar para não esquecer...

Recordar para manter a chama viva,

Manter a vida.

Recordar.

 

Por vezes um poço de mistério,

Por vezes sem paciência,

Por vezes, um silêncio impenetrável...

Mas sempre amiga, sincera, generosa e sensível.

 

Emanava de ti uma esperança avassaladora

Que me deixava completamente prostrada...

Sofredora, calavas o que te ia na alma,

E eu, embrenhada nos meus problemas mesquinhos,

Nos meus dilemas egoístas,

Jamais imaginava ou lembrava a tua dor.

Foste uma lutadora, uma grande mulher.

 

És uma grande mulher.

És.

Porque continuas aqui, bem perto...