E agora…com 43 atletas federados?
Não tenho andado por aqui… Sempre com muito que fazer, entre o meu trabalho como designer e a gestão de um clube desportivo, não há horas suficientes num dia!
A verdade é que tenho-me desdobrado por todos os lados, entre tentar angariar alguns donativos, criar um crowdfunding para tentar angariar algumas verbas, planear e organizar torneios que, para além de nos permitir crescer na modalidade, conseguir verbas, e fazer os possíveis para não deixar ficar mal os meus clientes, tem sido uma luta enorme que me deixa muito pouco tempo para escrever.
Para quem poder ajudar, ou partilhar, aqui vai o link:
Não está fácil!
A agora, com 43 atletas federados de cada vez a gestão é mais difícil, isso porque continuamos a querer patrocinar as inscrições em prova e os federamentos.
Se um atleta leva a nossa camisola vestida e nos representa, no mínimo temos que comparticipar pelo menos nas inscrições.
A maior parte dos clubes não concorda comigo, nem o faz, mas enquanto conseguir, é nisso que aposto.
Ainda mais agora que temos 3 atletas na seleção nacional de tiro com arco!
E ainda o nosso treinador que foi convidado e nomeado oficial da Federação acompanhando assim a equipa nacional nas provas internacionais. Foi recentemente ao Campeonato Europeu, em Essen, na Alemanha.
Representar Portugal é sempre um orgulho, e é também um orgulho para o clube, não só ter um atleta que representa o País, como ter ainda um coach!